Nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de nossos clientes e é baseada rigorosamente no Código de Defesa do Consumidor.
Garantimos um produto de qualidade e procuramos ter em nosso site descrições detalhadas e fotos que retratam muito bem os nossos produtos, procurando atender suas expectativas, assim diminuindo a intenção de troca.
IMPORTANTE:
NÃO ACEITAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
1. Troca de produtos
O cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias para realizar a troca do produto desde que o mesmo esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, ou seja, o produto deverá ser enviado acompanhado com a nota fiscal, etiquetas internas anexadas à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso, sem odor, não podendo estar lavado.
Para realizar a troca o cliente deve entrar em contato conosco através de nosso e-mail contato@lufre.com.br, no e-mail deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido e produto pelo qual deseja realizar a troca ou devolução. Retornaremos com as instruções para retorno da mercadoria.
Para a primeira troca, os custos de envio são de nossa cortesia (desde que o modelo seja da nossa coleção atual caso haja uma segunda troca, a responsabilidade será do cliente, que deverá arcar com os custos do frete de envio e reenvio.
Importante: Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença.
2. Devolução por desistência/arrependimento
Caso o cliente tenha realizado a compra em nosso site e após receber o produto em perfeitas condições e não ficar satisfeito, poderá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@lufre.com.br solicitando o reembolso do valor das peças, o frete não será devolvido, apenas o valor do produto. (Este caso é válido apenas para compras feitas de produto em estoque e da coleção vigente, qualquer produto personalizado ou confeccionado exclusivamente não poderá ser feito o estorno da peça).
Após o contato, enviaremos ao cliente as orientações de devolução e o cliente terá 10 dias úteis para realizar a postagem do produto. Caso esse tempo expire, o cliente ficará responsável pelo envio do produto e arcar com seus custos.
3. Em caso de defeito do produto
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deve ser feito via e-mail contato@lufre.com.br . Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham. Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso escritório para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, iremos reembolsar o cliente integralmente.
4. Restituição de valores
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
PIX: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.
CONSIDERAÇÕES:
Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.
As peças devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza. O produto deve ser devolvido com a nota fiscal, etiquetas internas anexadas à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso, sem odor, não podendo estar lavado. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
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